quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Aos nossos amigos,

Durante o mês de agosto estivemos muito envolvidos com o tratamento pós-operatório da Magali, fomos carinhosamente tratados pelos irmãos da Igreja Batista Central que fizeram uma escala para suprir nossas refeições durante a fase de repouso da Magali, glória seja dada ao nome do nosso senhor e salvador Jesus Cristo.
Como o nódulo foi identificado no incio não havia nenhuma ramificação espalhada pelo organismo, mas o oncologista achou por bem submetê-la ao tratamento de radioterapia como uma medida de segurança. No final do mês ela iniciou as 30 aplicações de radioterapia que deve se estender até a primeira semana de outubro. O tratamento não causa agressões violentas no organismo, por isso até aqui Magali tem passado bem; a única dificuldade é o horário de atendimento, chegamos no Instituto do Câncer as 20:45 e saímos geralmente as 22:00 cinco noites por semana. Mas este inconveniente é superado pela qualidade do tratamento e gentileza no atendimento.
Eu aproveitei também para fazer o meu check-up anual e todos os resultados foram os esperados, o colesterol está alto (265 de um máximo esperado 240) e eu vou ter que tomar uma medicação para controlar, eu tenho um tumor benigno no pescoço que está crescendo lentamente por isso o médico resolveu extraí-lo, devo fazer a cirurgia no inico de outubro.
O convênio médico tem coberto todas as despesas médico-hospitalares e estamos conseguindo viver dentro do orçamento planejado para estes meses. Estamos supridos de tudo, temos agradecido a Deus todo o cuidado e amparo que recebemos dEle e dos irmãos, viver na dependencia do nosso Senhor é um prazer e um aprendizado diário, pois Ele supre cada uma das nossas necessidades no exato momento que elas surgem.
Nosso próximo passo para a continuidade do Projeto Campos Brancos é a mudança para Natal em outubro para nossa convivência com a comunidade de discipulos da Igreja Bereana.

Obrigado pleo carinho e orações a nosso favor.
Fiquem todos na paz de Jesus
Rubens & Magali Luz

2 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde, Pastor Rubens&Magali, é bom saber que Deus e os irmãos estão com vcs em todo tempo; não sabia, mas a partir de hj estarei orando por vcs, pela saúde e pelo projeto e que Deus os conduza e os abençoe sempre. Precisando de ajuda estaremos aki, conte conosco, fiquem em paz, Deus está no controle de tudo, obrigado pelo carinho, abração

regina esteves disse...

Olha só esses dois sumidas metidos em cirurgias e hospitais...Saudades de vcs...E afinal...Quando vocês virão mesmo a essas terras lusitanas ??
Olha só...Pra dar um abraço de saudades talvez seja mesmo aí em Fortaleza srsrsrsrrs Meu marido foi de novo porque arquitecto aqui tá difícil mas pra essa velha Fortaleza andou melhorando...Poriss se´logo ele não vier eu é que vou embora....rrsrsr
Beijos sumidos