sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Aos Nossos Amigos,

Julho foi um mês que trouxe sentimentos antagônicos:
  • Por um lado um pouco de apreensão, Magali descobriu um nódulo no seio, os exames realizados sugeriam diagnóstico positivo para câncer. Confirmado o diagnóstico ela submeteu-se a uma cirurgia dia 23/07 para extração do nódulo. A cirurgia foi bem sucedida e a recuperação está sendo muito boa, dia 04/08 ela vai retirar os pontos e iniciar o tratamentos pós-operatório.
  • Por outro lado muito conforto e paz, pudemos sentir a boa mão do Senhor ao nosso lado durante todo o processo, uma calma sobrenatural inundou nosso ser pois tínhamos a certeza de que Deus estava no cuidado de todos os detalhes, e assim foi.

Queremos agradecer as orações e o cuidado dispensado pelo Corpo de Cristo.
Um abraço carinhoso
Rubens & Magali Luz

4 comentários:

Ronaldo Esteves e Lily Esteves disse...

Pastor, saudades de vocês, hoje mesmo falei muitoooo em vocês pra Denise (de Málaga), que está hospedada em nossa casa, disse o quanto nós amamos vocês...

Um abraço para o senhor e um beijão enormeeeeeeeeeeeeeee pra D. Magali e melhoras pra ela. Deus é Fiel, Ele é o médico dos médicos!

Lily Esteves.

Até logo!

Rubens e Magali Luz disse...

Obrigado Lily pelo carinho, apesar da pouca convivência que tivemos em Lisboa os laços de amor em Cristo são fortalecidos constantemente.
Deu tudo certo na cirurgia e dia 22/08 a Magali vai iniciar um tratamento de radioterapia por segurança, vai durar trinta dias, isto significa que deste câncer ela está curada. Amém

Fiquem na paz de Jesus
Rubens

regina esteves disse...

Pastore vê anda atualizando teu blog quase sempre tá? Feliz teu dia de aniversário e que as bençãos de Deus continue inundando a vida de vocês e quem sabe uma delas é trazer vocês pra cá jajá ok?
Beijos
paz
saudades
mande beijos pra Maga e diga pra ela que o que decidi fazer foi vigiar meu corpo estranho no seio enqunato ele soooooommmmeeeeee...
Beijos

Arlete Castro disse...

Estamos a vossa espera. A seara é grande mas os trabalhadores são poucos. Esta é a realidade aqui, mesmo depois de 16 anos a servir em Portugal. Que Deus vos abençoe e oramos pela rápida recuperação da Magali.