quarta-feira, 28 de abril de 2010

Recuperando documentos

No último final de semana estivemos em Recife para divulgar nosso trabalho em Portugal e emitir o visto para USA.
  • Ficamos hospedados na casa do Guilherme e Bruna Franco, ele é filho do Halley e Rachel e ela do Gilberto e Sonia da IBC de Fortaleza. Foi gratificante ver a "caçulinha" dando conta das tarefas de dona de casa com tanta competência e conhecer o lado "gaiato"do Gui, lembrava o Halley na época do Seminário.... obrigado "crianças" foi maravilhoso ficar com vocês este fim de semana
  • Estivemos na Igreja Presbiteriana Candeia - o Rev. Halley Franco, foi nosso colega no Seminário Palavra da Vida, tivemos um tempo precioso para relembrar nossa trajetória no serviço do Senhor e ver que existe muita alegria em continuar no serviço do Mestre depois de três décadas. Ver o Guilherme dirigindo o "Plano B" (trabalho com os jovens da igreja) dá uma alegria muito grande e sentir que estamos passando o bastão.
  • A noite fomos à Igreja Batista Oasis - o Pr. Boanerges Figueiredo, ex-aluno no Seminário Palavra da Vida, tem um ministério totalmente contextualizado com as necessidades da comunidade.
  • Fomos carinhosamente recebidos pelos irmãos destas duas Igrejas, recebemos as orações e parceria deles com o nosso trabalho em Portugal.
  • Na segunda encontramos com Vagner e Lea nossos parceiros de ministério na SEPAL, vê-los no campo de trabalho depois do treinamento em janeiro 2010 dando os primeiros passos foi inspirador, tendo em vista que em breve nós estaremos fazendo do mesmo, Deus continue lhes abençoando.
  • Na terça depois de uma longa espera em situação não muito confortável na porta do Consulado Americano fomos atendidos pelo funcionário consular. Depois de verificar alguns itens do formulário preenchido e fazer algumas perguntas de confirmação ele nos informou que seria concedido o nosso visto B1/B2.
Saímos do Recife em direção a Natal cansados mas com a sensação de missão cumprida, os nossos passaportes serão enviados diretamente para o Consulado Português em Salvador, agora é só esperar pelo visto de Portugal.

Nenhum comentário: